Notícias‎ > ‎

SINDEGTUR-GO inicia diálogo para retornar à Fenagtur

postado em 8 de abr de 2018 09:38 por Fenagtur Brasil   [ 8 de abr de 2018 09:42 atualizado‎(s)‎ ]
No último dia 28 de março, a presidente do SINDEGTUR-GO Larissa Santos se reuniu em Goiânia com o presidente da Fenagtur para tratar sobre possibilidade de retorno da entidade sindical representante dos Guias de Turismo de Goiás ao Conselho Nacional.

Durante o encontro Larissa expôs sobre os desafios a serem superados pela categoria em diversos destinos turísticos de Goiás. Além da falta de apoio das iniciativas pública e privada, a ausência de fiscalização que aumenta consideravelmente o trabalho irregular impedindo que profissionais credenciados exerçam de forma legal suas atribuições.
 
Para Fenagtur, trata-se de momentos que não refletem apenas a realidade dos guias goianos, mas sim de todos os profissionais brasileiros. Na oportunidade, Henrique Dantas,  explicou sobre perspectivas futuras que a federação está trabalhando para mudar o atual cenário. Para a entidade nacional é importante que o SINDEGTUR-GO se faça presente novamente no colegiado, levando os anseios dos profissionais de Goiás e lutando na ampliação de conquistas nacionais.

Participaram da reunião Henrique Dantas, representante da Fenagtur, Larissa Santos e Sueli Assis, pelo SINDEGTUR-GO e Fabrício Amaral, advogado da entidade regional.

ASCOM


Vai Viajar?



Comments