Notícias‎ > ‎

Conselheiros visitam espaço onde será realizado o 38º CBGTUR

postado em 26 de dez de 2017 18:35 por Fenagtur Brasil   [ 27 de dez de 2017 04:33 atualizado‎(s)‎ ]

Durante Assembleia Geral Ordinária da Federação Nacional dos Guias de Turismo que aconteceu em Foz do Iguaçu no mês de novembro de 2017, membros conselheiros da entidade nacional tiveram a oportunidade de conhecer o espaço de eventos e demais dependências do hotel Golden Park onde acontecerá a abertura, plenárias e a Feira de Turismo e Negócios, durante o XXXVIII CBGTUR - Congresso Brasileiro de Guias de Turismo.

O congresso nacional acontecerá em Foz do Iguaçu durante os dias 16, 17, 18, 19 e 20 de maio de 2018, junto com o VI Congresso Latino Americano de Guias de Turismo, quando profissionais estarão reunidos para participar do maior evento de Guias de Turismo da América do Sul, cujo o tema central será:  FACILITANDO SONHOS E INTEGRANDO NAÇÕES. Serão cinco dias de bastante diálogo com assuntos diversos que definirão perspectivas futuras sobre a categoria dos Guias de Turismo no Brasil e América do Sul.

Para o presidente do Sindicato dos Guias de Turismo de Foz de Iguaçu,  Sidnei Reis, o hotel Golden Park foi escolhido porque possui uma excelente infraestrutura para eventos de grande porte. Ele afirma: "Estamos aguardando aproximadamente 1.200 inscrições, por isso a necessidade de parceiros que atendam nossa demanda. Além do hotel Golden Park teremos diversos apoiadores que estarão juntos conosco para realizar um excelente encontro em Foz do Iguaçu."

Durante a visita, os conselheiros da FENAGTUR ficaram super contentes com a apresentação da estrutura do Golden Park, em especial os espaços distintos para cada momento.

Diante de tamanho desafio, a Federação Nacional dos Guias de Turismo junto com seus membros filiados estarão apoiando a realização do evento aliados ao SINGTUR de Foz do Iguaçu.

ASCOM


   
 
 



vai viajar?


Comments