Notícias‎ > ‎

CBGTUR de 2020 será em Vitória-ES

postado em 6 de jun de 2018 20:04 por Fenagtur Brasil   [ 6 de jun de 2018 21:12 atualizado‎(s)‎ ]

Durante Assembleia Geral Ordinária da Fenagtur que aconteceu logo após o XXXVIII CBGTUR, nos dias 21, 22 e 23 de maio em Foz do Iguaçu, foi escolhido pelos membros federados à cidade de Vitória, capital do estado do Espírito Santo, para sediar o XL CBGTUR.

A determinação do trade turístico de Vitória foi fundamental para a contemplação da cidade, quando foi apresentado pelo Sindicato de Guias de Turismo do Estado do Espírito Santo cartas de apoio de entidades formalizando a condição total para realizar o congresso em Vitória.

Durante a apresentação de candidatura, o presidente do SINDEGTUR-ES, Jorge Albuquerque, enfatizou sobre a importância do evento para o turismo do Espírito Santo e para a categoria. Jorge ainda completou afirmando que a realização dum evento desse porte trará mais evidência aos atrativos turísticos da cidade e do estado, gerando diversas oportunidades e mostrando para os Guias de Turismo do Brasil a relevância do destino para o turismo brasileiro.

Logo após a definição, os Guias de Turismo do Espírito Santo comemoram com entusiasmo a eleição da cidade de Vitória para sediar o XL CBGTUR 2020.

 ASCOM

Foto: Henrique Dantas
Comments